2 Casos de coronavírus foram descartados em Araricá

Jornal Opinião

Em Araricá 2 casos que estavam em investigação foram descartados na manhã desta quarta (25), após o exame para a COVID-19 dar negativo. Até o momento não há nenhum caso confirmado da doença na cidade e, nenhum novo caso suspeito.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Atualmente o município tem 2 casos em investigação, no qual os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, incluindo isolamento dos familiares, além de estarem em monitoramento constantemente. Todos os casos em investigação estão estáveis e passam bem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em um comunicado oficial a prefeitura pede a população que mantenham a calma e ficar em casa, saindo apenas para atividades de extrema necessidade. Lembrando que os sintomas mais comuns do Coronavírus são febre alta, tosse seca e dificuldade de respirar. Como prevenção, recomenda-se lavar as mãos até a metade do pulso, usar álcool gel 70%, evitar tocar o nariz, olhos e boca antes de limpar as mãos, entre outras medidas.

Próximo Post

Termômetros infravermelhos ajudam no diagnóstico em Campo Bom

A Prefeitura de Campo Bom adquiriu termômetros infravermelhos para o monitoramento de casos relacionados ao coronavírus. Os equipamentos permitem aferir […]