3.ª etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross 2021 agitou Sapiranga neste domingo, 17

Jornal Opinião

Neste domingo, 17 de outubro, competidores de várias localidades do Estado do Rio Grande do Sul participaram das provas da 3ª etapa da competição gaúcha de BMX Racing (corrida), também conhecido como bicicross, na pista da sede campestre do Clube 19 de Julho, em Sapiranga.  O evento foi marcado por grande público presente além da participação da prefeita Carina Nath e dos vereadores Tiago Moraes e Olivia Steigleder. Carina abriu oficialmente a competição e falou da importância da prática do esporte para a manutenção da saúde física e mental, além de destacar que a Administração Municipal é uma apoiadora dos esportes.

A competição na Cidade das Rosas e do Voo Livre foi organizada pela Federação Gaúcha de Bicicross e Federação Gaúcha de Ciclismo com apoio da Prefeitura de Sapiranga. As próximas etapas estão previstas para acontecer nas cidades de Campo Bom e Venâncio Aires.

Próximo Post

Carrinhos de lomba estão de volta em Campo Bom

Uma velha brincadeira, que por muito tempo fez parte da juventude de várias gerações, será resgatada em Campo Bom. A […]