9.ª Noite Cultural Asema e CRAS ocorre nesta sexta-feira em Sapiranga

Jornal Opinião
Nesta sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 19 horas, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, as crianças atendidas pelos projetos de Apoio Socioeducativo em Meio Aberto (Asema) e pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) São Luiz e Amaral Ribeiro mostrarão mais uma vez seu talento no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck com a Noite Cultural Asema e CRAS.
As apresentações reúnem crianças de 4 a 14 anos atendidas pelos Asemas Brincamaral, Criançando, Renascendo e Recriando e  Brinquedotecas do CRAS do bairro São Luiz e do bairro Amaral Ribeiro. O encontro, que ocorre anualmente, traz apresentações de dança, música e canto, em noite de integração e comemoração entre crianças, adolescentes e famílias atendidas pelos Asema e CRAS e a comunidade.
A programação traz a apresentação da Banda Marcial do Asema Brincamaral, sob a regência de André Luiz Freitas Gonçalves, trazendo no repertório pot-pourri de músicas, entre elas, a Nona Sinfonia de Beethoven, Aquarela do Brasil, o Tema da Vitória e canção natalina.
A noite segue com a apresentação de dança da Brinquedoteca dos CRAS Amaral Ribeiro e São Luiz (crianças de 4 a 6 anos de idade), acompanhadas pela professora Nina Tonet. A turminha apresentará a música Cuida de Mim, seguindo-se vídeo de apresentação do trabalho do Asema 2017.
A noite se encerra com a apresentação de danças coreografadas pelo professor Édi Ayres junto a alunos dos núcleos dos Asemas Brincamaral, Renascendo, Recriando e Criançando, Trabalhado Expressão Corporal; Integração e Socialização; Noção Espacial – Lateralidade. Entre as coreografias estão Pacito-Pacito, Dança Você e a Gente, Ingerindo o Melhor da Dança, Não Vamos Decepcionar, Intensamente, Contando as Estrelas, Uma Dança Especial e Nunca me Deixe Ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

CDL Sapiranga planeja expansão de serviços a associados para 2018

A ampliação dos serviços para os associados e a qualificação do setor empresarial são as principais perspectivas da Câmara de […]