Agências FGTAS/Sine oferecem 525 vagas de emprego para ajudante e motorista

Jornal Opinião 1

As Agências FGTAS/Sine dispõem de 367 vagas de emprego para motorista e 158, para ajudante de motorista. Os trabalhadores podem se candidatar às oportunidades, presencialmente, na Agência FGTAS/Sine mais próxima, ou através do aplicativo Sine Fácil. A relação de endereços e telefones das unidades está disponível no site: https://www.fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.

Confira, a seguir, o perfil das oportunidades de trabalho:

– motorista

Do total de 367 vagas de emprego, 99,4% não exigem  que o candidato tenha veículo próprio; 27,5% também não exigem escolaridade e 34,3%, experiência. Por outro lado, 37,8% exigem Ensino Fundamental e 16,8%, Médio completo.

As Agências FGTAS/Sine que possuem as maiores quantidades de vagas são Erechim (42), Panambi (39), Bento Gonçalves (35), Nova Santa Rita (33) e Alegrete (30). A remuneração de 33,5% das oportunidades varia de 3 a 4 salários mínimos e de 31,6%, de 2 a 3 salários mínimos.

– ajudante de motorista

Do total de 158 vagas de emprego oferecidas, 10% não exigem escolaridade e 25,3% também não exigem experiência. Ainda, no que tange à escolaridade, 74,6% das oportunidades exigem Ensino Fundamental completo e 10%, Médio completo.

As Agências FGTAS/Sine Cachoeirinha e Sapiranga são as que possuem os maiores números de vagas nessa função: 100 e 10 vagas, respectivamente. A remuneração de 87,9% das oportunidades varia de 1,5 a 2 salários mínimos.

Atendimento presencial

Nas Agências, é permitida a entrada e permanência de público equivalente ao número de atendentes disponíveis. É obrigatório, ainda, o uso de máscara e distância de, no mínimo, dois metros entre os trabalhadores que aguardam atendimento nas filas que se formarem eventualmente.

One thought on “Agências FGTAS/Sine oferecem 525 vagas de emprego para ajudante e motorista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Hospital Regina busca recursos em Brasília

Pauta principal tratou sobre a repactuação dos valores destinados ao tratamento de pacientes com câncer atendidos na Instituição pelo SUS […]