Americanas Express já funciona em Campo Bom

Jornal Opinião

Mais uma grande empresa optou por se instalar em Campo Bom, a Lojas Americanas. Uma das maiores redes de varejo do país abriu uma unidade da Americanas Express no município e a loja funciona desde o dia 15 de janeiro. A inauguração oficial, entretanto, está prevista para o dia 28 de fevereiro, quando o espaço terá suas obras totalmente concluídas. A partir da construção da nova loja, foram criados quatro postos de trabalho diretos na cidade.

“Os campo-bonenses ganham com a chegada de grandes marcas, como é o caso da Americanas, já que, além do acesso ao serviço diferenciado e de qualidade, o novo empreendimento também gera mais empregos”, afirma o prefeito Luciano Orsi. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Henrique Scholz destaca que a atuação da Administração Municipal está voltada para a criação de um ambiente favorável à instalação de empresas; a vinda da Americanas ao município comprova isso.

A Americanas Express fica na Av. Brasil, 2.648, no centro da cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30min. “A Americanas está expandindo a cada dia e, assim, decidimos nos instalar aqui também, facilitando ainda mais a vida dos clientes campo-bonenses”, revela Natália Meyer, responsável pela unidade. Ela ainda observa que, a depender do desempenho da loja, a expectativa é de que mais empregos sejam criados em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Empresas sapiranguenses têm perspectiva de faturarem mais de R$ 5 milhões após a Couromoda

As seis empresas sapiranguenses que participaram da Feira Internacional de Calçados, Artefatos e Acessórios de Moda (Couromoda) 2022 obtiveram resultados […]