Após luta contra a Covid-19, morre Padre Airton Haack

Na manhã desta segunda-feira, Sapiranga e região perde uma grande figura do meio religioso, Padre Airton Luiz Haack, que estava internado a quase trinta dias no Hospital Regina de Novo Hamburgo. O Padre foi diagnosticado com o Covid-19 próximo da páscoa. Airton atuava na Paróquia Sagrado Coração de Jesus do Centro de Sapiranga, onde tinha uma brilhante carreira como Pároco na cidade.

O velório inicia às 15h horas e vai até às 20h pelo decreto municipal vigente.
Reinicia na terça-feira de manhã da 07h30 até às 15h quando se iniciará a missa, na igreja Sagrado Coração de Jesus, que fica na Carlos Biehl , 333, centro Sapiranga; e após seguirá para o cemitério Bom Fim no Bairro Oeste em Sapiranga.

One thought on “Após luta contra a Covid-19, morre Padre Airton Haack

  1. Que notícia mais triste… que 2a feira nebulosa… mas foi graça e bênção da MÃE EVANGELIZADORA, tenho certeza que o povo da romaria ontem pediram por ele… e JESUS MISERICORDIOSO o levou para o seu recanto de paz, de serenidade.
    Como membros Apostolado da Oração sentiremos muita falta do Mons Airton, com seu doce e meigo sorriso, do seu incentivo, da sua voz que chamava, cantava encantando. A Da Isaura está em festa com a chegada do Mons Airton. Descansa em paz estimado amigo, Sacerdote Mons Airton. Deus conforte o coração da Família, amigos, e a nós como membros do Apostolado da Oração.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Vacinação para pessoas com comorbidade segue nesta terça (03)

Iniciou hoje a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidade. Em Sapiranga, a imunização da Fase 1 (pessoas com […]