Atleta de Igrejinha é campeão da Rústica de Inverno de Campo Bom

Jornal Opinião

Com participação de 264 corredores de vários municípios da região, ocorreu na manhã do último domingo (18), a Rústica de Inverno de Campo Bom, junto da corrida kids, que envolveu 28 crianças. O campeão geral da prova foi Lucas Radtke, de Igrejinha, que completou o percurso de 5 km em 16,21 minutos. Entre as mulheres, a campeã foi Fabrícia Barnart Magalhães, também de Igrejinha, com tempo de 19,02 minutos. Os campo-bonenses Fábio Buosi Benides e Elisandro Araújo de Deus foram 2º e 5º colocados, respectivamente, na classificação geral.

O prefeito Luciano Orsi salientou a importância e necessidade da retomada das atividades presenciais de esporte e lazer. “Sabemos que a pandemia ainda não acabou, mas também entendemos que a população precisa voltar às atividades rotineiras e, com os devidos cuidados, conseguimos realizar mais esse evento”, disse.

A Rústica de Inverno foi organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), em parceria com a Wommer Running. Para o titular da Smel, João Carlos e Silva, além da parceria com a Wommer e a grande adesão à prova de corredores de toda a região, vale ressaltar a cooperação de vários setores da administração municipal, principalmente Saúde e Segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura quer ouvir a população sobre transporte público em Campo Bom

Visando adequar o transporte coletivo de passageiros à realidade do município, a administração determinou que a Fundatec realize estudos técnicos […]