Aulas de Taekwondo do Programa Esportivo Social iniciam na próxima segunda-feira

Jornal Opinião

A Prefeitura de Campo Bom dá início a mais uma modalidade do Programa Esportivo Social (PES), desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O taekwondo terá aula inaugural na segunda-feira (14), às 19 horas, na sala de atividades esportivas, no 3º andar do Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke. Os mais de 40 alunos inscritos estão divididos em quatro turmas, respeitando todos os protocolos sanitários.

“O Programa Esportivo Social é uma boa oportunidade para quem quer retomar as atividades físicas. Estamos voltando aos poucos e com todos os cuidados, pois ainda estamos em plena na pandemia”, diz o prefeito Luciano Orsi.

“Estamos dando um passo muito aguardado. A pandemia adiou nossos planos de ampliar os projetos sociais e, felizmente, agora o taekwondo se soma ao bicicross e às atividades para a terceira idade. Em breve, a patinação também estará atendendo nossas crianças” observa o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva.

Os inscritos em qualquer modalidade oferecida pelo PES passam por uma avaliação com assistente social e psicóloga da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Últimos dias para a inscrição do Vestibular Faccat

O Vestibular da Faccat ocorrerá no dia 15 de junho e as inscrições, que são gratuitas, seguem até o dia […]