BM prende dupla após arrombamento em estabelecimento bancário na cidade de Araricá

Jornal Opinião

A Brigada Militar, na manhã desta sexta-feira (23/02), em Estância Velha, nas proximidades do viaduto da ERS-239 com a BR-116, prendeu G.F.R.S., com 24 anos e C.L.V.M., com de 19 anos, por furto/ arrombamento a estabelecimento bancário.
Policiais da BM após tomarem conhecimento de um furto/arrombamento realizado no Posto Bancário do Banrisul, na Avenida José Antônio de Oliveira Neto, bairro Centro em Araricá, efetuado por indivíduos tripulando um veículo Fiat/Siena, de cor branca e um Ford/Fiesta, de cor azul.
Os policiais iniciaram as buscas na ERS-239, onde receberam a informação de que havia um Fiesta azul, capotado, na intersecção com a BR-116, próximo ao viaduto do bairro Rincão, entre as cidades de Estância Velha e Novo Hamburgo.
Antes da chegada dos policiais os ocupantes do veículo já haviam fugido a pé, em direção a um matagal nas proximidades do pórtico de Estância Velha, deixando no veículo três celulares e um rádio HT na freqüência da BM.
Durante o cerco policial foi realizado a prisão de G.F.R.S., cerca de 40 minutos após foi localizado o segundo indivíduo, identificado como C.L.V.M.
Ambos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia de Estância Velha para o registro.
C.L.V.M. possui antecedentes por estelionato, furto a caixa eletrônico e posse de entorpecentes; e G.F.R.S., possui antecedentes por posse de entorpecentes, receptação e roubo a pedestre. Participaram do cerco policial guarnições do 32º BPM e 3º BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

BM prende assaltante em Campo Bom

Sexta-feira 23/2 às 23h10min a Brigada Militar em Campo Bom foi alertada sobre um roubo de uma moto Yamaha Factor de […]