Bombeiros de Campo Bom recebem veículo novo

Jornal Opinião
Fotos Fernando Santos/PMCB
Com verba das taxas do PPCI, Prefeitura adquiriu um Onix Turbo para a corporação

Um veículo Chevrolet, modelo Onix Turbo, foi entregue ao Corpo de Bombeiros de Campo Bom na tarde desta quarta-feira (10). O carro, no valor de R$ 75.230,00, foi adquirido pela Prefeitura com recursos oriundos de taxas do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), recolhidas ao Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom).

O ato de entrega contou com a presença do prefeito Luciano Orsi; o vice-prefeito Paulo Gomes; o secretário de Finanças, Nilson Parnow; o coordenador da Defesa Civil, Paulo Silveira; o comandante da Companhia Especial de Novo Hamburgo, major Deoclides Silva da Rosa; e a comandante do Pelotão Operacional de Campo Bom, tenente Deise de Oliveira Tecca.

O prefeito Luciano Orsi ressaltou a importância da aquisição para auxiliar no trabalho dos bombeiros, que prestam um serviço muito importante à comunidade. “Em Campo Bom temos uma parceria muito boa, tanto do Poder Público como do empresariado, com instituições como os Bombeiros, a Brigada Militar e a Polícia Civil. Este veículo que estamos entregando hoje, sabemos, será muito útil”, disse o prefeito. O veículo, segundo a Tenente Deise, será usado para agilizar as vistorias do setor de prevenção contra incêndio.

Próximo Post

Com senhora de 101 anos, Campo Bom inicia vacinação de idosos

Com um sorriso de satisfação, dona Wandy del Vecchio, de 101 anos de idade, deu seu recado de otimismo e […]