Brigada Militar de Sapiranga prende por tráfico de drogas

Jornal Opinião

Na tarde de terça-feira (24), Rua Padre Réus, bairro Centro, Sapiranga, a Brigada Militar prendeu L.B., de 28 anos por tráfico.  Após informações repassadas aos policiais, uma guarnição realizou abordagem a uma barbearia onde o homem estaria no local comercializando substâncias entorpecentes. Foram localizados 28 buchas de cocaína, três cartuchos Cal. 38 intactos e três deflagrados, cento e trinta e cinco reais em dinheiro e dois aparelhos celulares. Em frente ao estabelecimento, estava o veículo GM/Montana, prata, placa IMC8078, de propriedade de L.B., onde em seu interior foi localizado uma bucha de aprox. 15 gramas de cocaína, e nove comprimidos de Ecstasy. O homem foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido para registro da ocorrência.

Durante a apresentação do indivíduo na Delegacia, chegou a informação de que na residência do acusado também haveria entorpecentes. Juntamente com a Polícia Civil, a Brigada Militar deslocou até a Rua Silveira Martins, Bairro São Luís, em Sapiranga e foram localizados e apreendidas mais entorpecentes, sendo 185 gramas de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, oitocentos e cinquenta reais em dinheiro e um simulacro de pistola, além de relógios de marcas diversas e materiais sem procedência. O indivíduo possui antecedentes policiais por ameaça, dirigir sem habilitação, extorsão, posse de entorpecentes, receptação e roubo a pedestre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Brigada Militar de Campo Bom prende homem por furto

A Brigada Militar, na tarde de terça-feira (01/05), em Campo Bom, na rua Tânia Simon, no bairro Firenze, prendeu I.C.S., […]