Campeonato de Fifa 20 para Playstation 4 com inscrições abertas em Campo Bom

Jornal Opinião

Mais uma competição on-line vai iniciar nos próximos dias em Campo Bom. O Campeonato de Fifa 20 para Playstation 4 está com inscrições abertas até sexta-feira (16) e os jogos iniciam na terça-feira, 20 de abril. Interessados devem enviar e-mail para smel@campobom.rs.gov.br, ou entrar em contato pelo telefone 3597.4800 ou ainda pelo plantão/whats 99283.5728, até às 18 horas de sexta-feira.

A competição está sendo organizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel). “Estamos movimentando a comunidade esportiva que tem nos jogos eletrônicos uma alternativa neste período de pandemia”, diz o titular da Smel, João Carlos e Silva.

“Esta é a terceira competição on-line que estamos organizando, já ocorreu o Xadrez Livre e está em andamento o Xadrez Escolar. Na sequência, praticantes de outros jogos e plataformas também serão contemplados, pois sabemos que estão aguardando” explica o prefeito Luciano Orsi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Ampliação da Escola Marcos Silvano está sendo concluída

Estão em fase de conclusão as obras de ampliação e reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcos Silvano, no […]