Campo Bom iniciou hoje (21), vacinação contra a Covid para pessoas de 47 anos ou mais

Jornal Opinião

Campo Bom segue com a vacinação contra o coronavírus, hoje, segunda-feira (21), com aplicação de primeiras doses da Pfizer, no drive-thru no Complexo do CEI e no Ginásio do CEI (para quem estiver a pé). O público alvo são pessoas de 47 anos ou mais. O atendimento segue até às 13 horas, ou enquanto houver doses. “É mais um passo importante para diminuirmos cada vez mais a circulação do vírus na nossa cidade. Teremos 900 doses à disposição, que podem ser remanejadas entre os dois locais, conforme a procura da comunidade”, afirma o prefeito Luciano Orsi. Para que a quantidade de pessoas não ultrapasse o número de doses disponíveis, haverá distribuição de fichas no dia e local da vacinação. 

O secretário de Saúde, João Paulo Berkembrock, explica que “quem deixou passar a data prevista para tomar a primeira dose pode comparecer nos locais de vacinação que serão atendidos normalmente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura cria canal para denúncia de comércio ambulante ilegal

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de […]