Campo Bom teve dez campeões na primeira etapa do Gaúcho de Bicicross

Jornal Opinião

O fim de semana foi de muita movimentação esportiva em Campo Bom, com a realização da primeira etapa do Campeonato Gaúcho de BMX e também as etapas de Handbeach e Vôlei de Areia do Circuito Verão Sesc de Esportes.

No BMX, quase 200 atletas estiveram presentes na pista do Parcão trazendo muita emoção ao grande público que se fez presente no sábado e no domingo. A Liga Campo-bonense de BMX dominou a etapa e teve 10 campeões. A próxima etapa está prevista para os dias 18 e 19 de abril, em Bagé.

Já no Parque do Trabalhador, as equipes de handebol e vôlei de areia buscavam classificação para a grande final do Circuito Sesc que acontece no próximo final de semana, dias 7 e 8 de março, na praia de Torres. Com disputas acirradas e muita garra os atletas encararam as dificuldades impostas pela temperatura para sagrar-se campeão de cada uma das modalidades disputadas. O secretário Municipal de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, o JC, ressaltou a importância da comunidade campo-bonense nas atividades: “Tivemos neste final de semana uma grande participação da comunidade que prestigiou os eventos no Parque do Trabalhador e no Parcão, reforçando a grandiosidade dos mesmos e mostrando que Campo Bom respira esporte”, disse o secretário.

Próximo Post

Supercopa de Futebol de Areia entra na rodada final

Nesta sexta-feira conheceremos os grandes campeões municipais do futebol de areia de Nova Hartz. O evento tem início a partir […]