Campo Bom vacina público acima dos 37 anos nesta semana

Jornal Opinião

O público acima de 37 anos poderá se imunizar ainda esta semana em Campo Bom. O Município vai vacinar, na terça (6), pessoas acima de 41 anos, na quarta (7), acima de 39 anos e, na quinta-feira (8), acima dos 37. Nestas datas, também poderão se vacinar pessoas pertencentes aos grupos anteriores. Nos três dias o atendimento será das 9h às 13h ou enquanto durarem às doses, no drive-thru e no ginásio do CEI. “Observar o quanto a vacinação em Campo Bom tem avançado nas últimas semanas nos estimula a continuarmos cada vez mais empenhados na busca pela imunização de todos os campo-bonenses”, declara o prefeito Luciano Orsi.

Documentos necessários

Para se vacinar é necessário apresentar carteira de vacinação, comprovante de residência nominal ou com declaração e CPF ou cartão SUS. Se a pessoa não for se vacinar pela idade, é necessário apresentar comprovante referente ao grupo ao qual ela pertence. 

Recomendações antes da vacina

Não ter tomado vacina 14 dias antes; não estar fazendo tratamento imunossupressor (se for o caso, precisará de liberação médica por escrito); não ter tido Covid há menos de 30 dias; não estar com sintomas gripais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

De Olho no Futuro terá ação na Praça João Blos nesta terça-feira (6)

Dar instrumentos para que os jovens possam se desenvolver na vida profissional, preparando-os para o mercado de trabalho. Este é […]