Casa é totalmente destruída por incêndio em Araricá

Jornal Opinião

Uma residência situada no Campo da Brazina em Araricá, ficou totalmente destruída por um incêndio que ocorreu na tarde desta quinta-feira (06/06). O Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Hartz foi acionado para atender a ocorrência por volta das 13h, após o chamado ter sido direcionado pelos Bombeiros de Sapiranga. De acordo com o Subcomandante Edson Otto, três bombeiros foram deslocados para atender ao chamado e tiveram várias dificuldades para acessar o local da ocorrência. 
“O Corpo de Bombeiros de Sapiranga nos encaminhou a ocorrência, nós nos deslocamos o mais rápido possível e tivemos uma grande dificuldade para chegar ao local. Como se trata de uma área de difícil acesso, ao chegarmos lá a casa já estava totalmente destruída pelo fogo, ainda bem que não havia ninguém em casa, pois os vizinhos nos informaram que o morador estava trabalhando”, disse o Subcomandante Otto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Mulher é detida por tráfico no bairro Amaral Ribeiro

Na manhã desta terça-feira (18/06), uma guarnição após receber informação que C.L.L., com 42 anos, a qual estaria na parada […]