CDL Sapiranga oferece plataforma de capacitação on-line para associados

Jornal Opinião
Entre os conteúdos disponíveis estão temas ligados a produtividade, comunicação e experiência de compra do cliente

A partir do cenário imposto pela necessidade de isolamento social, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga passou a proporcionar aos seus associados, a oportunidade de qualificação profissional de forma gratuita. A plataforma CDL Treina tem o objetivo de ajudar colaboradores para manterem-se produtivos durante esse período.

“A CDL Sapiranga, se preocupa constantemente com nosso associado, e não poderíamos deixar de ofertar algo produtivo neste momento”, afirma a presidente da CDL Sapiranga, Clarice Strassburger.

Os associados recebem por e-mail um usuário e senha de acesso e, após isso, fica liberado para acessar a plataforma e iniciar a qualificação. A ferramenta é totalmente gratuita. Para dúvidas é possível fazer contato através do e-mail comunicacao@cdlsap.com.br. Os usuários poderem acessar o site https://app.varejo.me/sessions/new?parceiro=373 e informar os dados do cadastros.

Próximo Post

Iniciou hoje, 16 de abril, a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe.

O Ministério da Saúde incluiu, nesta segunda fase, os caminhoneiros, motoristas de transportes coletivo e trabalhadores portuários, profissionais antes incluídos […]