CME Ayrton Senna reinaugura biblioteca

Jornal Opinião

A biblioteca do Centro Municipal de Educação (CME) Ayrton Senna, que agora leva o nome de Carlos Geovane Steigleder, foi reinaugurada na tarde desta quinta-feira, 2 de dezembro. A homenagem ao professor e escritor Steigleder, foi iniciativa da bibliotecária Margarete em conjunto com o corpo docente e equipe diretiva. Para celebrar esse momento, uma exposição de livros do escritor foi montada pelos estudantes no auditório da escola.

Professor renomado há mais de 15 anos, Carlos se surpreendeu com o tributo. “Até agora não caiu a ficha. Eu não esperava e não fazia ideia disso, fiquei surpreso! Sou apaixonado por livros, e ter um espaço público com o meu nome é uma grande emoção!”



O evento contou ainda com a presença da Secretária de Educação de Sapiranga, Cláudia Kichler, da diretora pedagógica Ana Andrioli, das supervisoras pedagógicas Sarah de Oliveira e Nathalia Silva, e da professora Maria Célia Gallas, além da equipe diretiva e professores do Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Olympique conquista a Copa Carlinhos Klaus de Futsal 50 Anos

Depois de ter feito a melhor campanha da fase classificatória, o Olympique confirmou a supremacia na Copa Carlinhos Klaus de […]