Colaboradores do Hospital Sapiranga São vacinados

Jornal Opinião

Colaboradores da UTI Adulto receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Foi um dia marcante para a Instituição e para os profissionais da saúde, que seguem com a missão de salvar vidas, agora mais protegidos e esperançosos. A imunização foi realizada pelo SESMT juntamente com o setor de Epidemiologia do município, conforme critérios estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Sapiranga.

Segundo informações da Assessoria de comunicação, o Hospital Sapiranga está seguindo os critérios e recomendações da Secretaria de Saúde para que os profissionais da UTI sejam os primeiros a serem vacinados com as doses da Coronavac e conforme o município vai recebendo as próximas remessas, se dará continuidade no processo de vacinação.

No Estado entre o público destinado para o início da campanha, 138 mil doses são destinadas aos trabalhadores da saúde. A orientação é que sejam vacinados aqueles que estão de forma mais direta com pessoas com a Covid-19, em hospitais, Samu e na Atenção Básica.

Próximo Post

Campo Bom realizará eventos esportivos seguindo protocolos sanitários vigentes

Calendário esportivo de 2021 contempla atividades presenciais e virtuais A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) divulgou, na última […]