Convenção do PDT confirma candidatura de Picucha à reeleição

Jornal Opinião

O prefeito de Parobé, Diego Picucha, teve a candidatura à reeleição confirmada na noite desta segunda-feira, 14, durante convenção municipal do PDT. Com todos os cuidados de saúde em relação à pandemia, o evento contou com a participação dos pré-candidatos a vereadores da coligação, que terá como nome “JUNTOS PARA SEGUIR AVANÇANDO”, que reúne os partidos PDT, PL, DEM e Republicanos. Todos realizaram suas convenções na noite desta segunda e declararam seu apoio a candidatura de Picucha, que terá como vice na chapa o atual vice-prefeito, Alex Bora, do PL.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Afonso Motta (PDT) e com representantes do Deputado Federal Giovani Cherini (PL) e do Deputado Federal e Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni (DEM).

Durante o evento, Picucha destacou algumas das ações que vem sendo realizadas em sua gestão e ressaltou o trabalho executado com responsabilidade, competência e seriedade por sua equipe. “Estamos renovando o nosso compromisso de seguir com a transformação de Parobé. Nós precisamos seguir construindo a cidade para nossos cidadãos, garantindo mais emprego, renda, saúde, educação, tudo isso para mudar verdadeiramente a vida das pessoas”.

O ex-vereador Picucha é empresário e advogado e concorreu a prefeito em 2016. Bora também é empresário e possui dois mandatos de vereador. Ambos assumiram a prefeitura em abril, a partir do pleito que ocorreu em decorrência da cassação dos mandatos do prefeito e da vice-prefeita em dezembro do ano passado.

Próximo Post

NESTE MOMENTO dois veículos acabam colidindo no pórtico da entrada de Araricá

Trânsito pesado nesse momento na ERS 239, sentido Nova Hartz Sapiranga. Dois veículos acabaram colidindo no retorno da cidade de […]