Convenção do PT de Sapiranga confirma Spolaor pré-candidato a prefeito e Egon a vice

Jornal Opinião

Em convenção na sede do Partido dos Trabalhadores de Sapiranga, na tarde deste domingo, 13 de setembro, os membros da Executiva Municipal aclamaram a chapa majoritária e a nominata ao legislativo. Prefeito de Sapiranga de 2006 a 2012, Nelson Spolaor, 52 anos, que é advogado e pós graduado em gestão pública será o candidato a prefeito e terá o vereador Egon Kirchheim como vice na chapa que vai disputar a eleição de 15 de novembro.

De forma presencial, com os cuidados necessários devido à pandemia e respeitando as medidas de distanciamento e uso de EPIs, participaram apenas os membros da executiva do partido.

Nelson Spolaor agradeceu a confiança do partido no seu nome, recordou do grande trabalho desenvolvido nas suas duas gestões e conclamou a militância a construir este projeto. “Queremos cuidar do nosso povo e da nossa gente, temos uma história de muito trabalho, uma experiência e uma seriedade que nos dá firmeza de enfrentar esse desafio para que Sapiranga seja novamente sinônimo de boa gestão e de valorização do seu povo”. Egon igualmente saudou os participantes e agradeceu a confiança na indicação do seu nome como vice na chapa ao lado de Spolaor.

Nominata do Partido dos Trabalhadores à Câmara de Vereadores:

1 – ADELAR DA ROSA

2- ADEMAR DA SILVA

3- ADRIANE DOS SANTOS FIUZA

4 – BEATRIZ ROSA DE SOUZA

5- GILBERTO FERREIRA

6- IVANIR DA SILVA MACHADO

7- JOÃO DOS SANTOS

8- JOÃO GOMES DOS SANTOS

9- JOÃO RUDINEI MORAES

10 -LOIVO ROSCH ANTONIO

11- MARCELO JOÃO DA SILVA

12- MAURI ANTONIO SCHORN

13- OLDAIR PAGLIARINI

14- PAULA ROSEMARI DE MORAES

15 – RITA DE CÁSSIA DELLA GIUSTINA DE OLIVEIRA

16 – VALDIR ALEXANDRE

Próximo Post

Diego Lima é pré-candidato do PSD à prefeito de Sapiranga

Em convenção realizada na noite de quinta-feira, 10, o Partido Social Democrático (PSD) de Sapiranga confirmou os nomes de Diego […]