Corrida na praia de Capão da Canoa conscientiza sobre cuidados com a saúde

Jornal Opinião

Com 2,5 mil inscritos, a prova Hospital Moinhos de Vento Summer Night Run propõe mudança de hábitos para viver mais e melhor

A corrida pode ser o primeiro passo para uma vida mais saudável. Por isso, o Hospital Moinhos de Vento promove, junto com a Run Sports, a Summer Night Run. A prova noturna é a primeira do ano patrocinada pela instituição e acontece neste sábado (15), na beira da praia de Capão da Canoa, buscando estimular as pessoas a iniciarem uma atividade física. 

Com o tema Corrida para mudar de vida!, a prova terá percursos de três, cinco e 10 quilômetros, em terreno misto (areia e asfalto), nas categorias feminino e masculino. A largada será na praia, nas proximidades da guarita de número 80, em frente à imagem de Iemanjá, situada na avenida Beira Mar, a partir das 21h15. Cerca de 2.500 pessoas estão inscritas na corrida.

O evento diferenciado alia esporte, entretenimento, saúde e bem-estar. A corrida noturna terá música e projeções de luz e vídeos ao longo do percurso. A estrutura de lounge para os participantes e acompanhantes abrirá às 19h30 e terá ponto de informações, guarda-volumes, banheiros químicos, equipe médica, pódio, palco e várias atrações. 

Serão premiados com troféus e brindes os 5 primeiros colocados nas provas. O evento é aferido pela Confederação Brasileira de Atletismo, com supervisão técnica da Federação Gaúcha de Atletismo e organização da RunSports.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Governador sanciona lei que permite dação em pagamento de imóveis em dívidas da Saúde

Diante de mais de 400 representantes de prefeituras de todo o Rio Grande do Sul na Assembleia de Verão 2020 […]