CPI dos Medicamentos fará roteiro nesta segunda-feira no Vale dos Sinos

Jornal Opinião

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa, que investiga os aumentos abusivos dos medicamentos usados no tratamento da pandemia de covid-19, terá roteiro no Vale dos Sinos nesta segunda-feira (9). As visitas técnicas serão feitas pelo presidente, vice-presidente e relator, respectivamente, deputados Dr. Thiago Duarte (DEM), Clair Kuhn (MDB) e Faisal Karam (PSDB).

“Continuamos os trabalhos práticos e a busca da materialidade dos fatos relacionados às denúncias graves que temos recebido nas reuniões da CPI e que envolvem desde preços abusivos até chantagens na venda de itens para o combate à covid”, enfatizou o deputado Clair Kuhn.

A primeira visita técnica será às 14h30 no Hospital Centenário, em São Leopoldo. Às 16h, a comitiva estará no Hospital Geral de Novo Hamburgo. O roteiro se encerra no Hospital Lauro Réus de Campo Bom, às 17h30.

PRÓXIMA SEMANA – Na segunda-feira (16) da próxima semana outras três instituições devem ser visitadas: São José, em Dois Irmãos, São Francisco de Assis, em Parobé, e Bom Jesus, em Taquara.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Profissionais do Samu de Sapiranga realizam capacitação

Ocorreu nesta manhã de sábado, 7 de agosto, na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sapiranga, […]