Dupla é presa após furto qualificado em Sapiranga

Jornal Opinião

Na tarde desta terça-feira (05/01), policiais militares da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prenderam dois indivíduos com 28 e 32 anos, por furto qualificado em residência.

A prisão ocorreu na ERS-239, Km 38, divisa com o município de Araricá, após moradora da rua Américo Vespúcio, no bairro Santa Fé, informar a BM que ao chegar em casa foi surpreendida por dois indivíduos dentro de sua residência, estes ao notarem a sua chegada fugiram em um veículo GM/Cobalt, de cor preta, sentido ERS-239. Uma guarnição da Força Tática assim que recebeu a informação via rede rádio, iniciou as buscas logrando êxito na localização e abordagem do referido veículo após acompanhamento pela rodovia.

Na residência, os indivíduos deixaram eletrônicos e objetos que seriam furtados. No interior do veículo foram localizadas as ferramentas utilizadas para arrombamento da residência. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran e os indivíduos encaminhados à delegacia de polícia para registro.

Próximo Post

Campo Bom lança o ISS Digital

A Administração Municipal de Campo Bom institui o relacionamento com o contribuinte do ISS por meio totalmente digital. Isso é […]