Escolas Municipais de Campo Bom em recesso

Jornal Opinião

A Prefeitura de Campo Bom informa que as escolas de rede municipal de ensino estarão em recesso entre os dias 26 e 30 de julho. As aulas reiniciam no dia 2 de agosto. A secretária Simone Schneider comunica que terá plantão em todas as escolas e a Secretaria de Educação e Cultura segue com atendimento em horário normal.

Conforme o prefeito Luciano Orsi, a educação é uma das maiores prioridades do Município, e precisa de atenção especial considerando-se a situação de pandemia. “O recesso escolar é importante para os alunos e também para os educadores. Esperamos que a pandemia perca força, principalmente pelo avanço da vacinação de nossa população, e que no segundo semestre possamos ampliar ainda mais as atividades presencias em nossas escolas”, afirma Orsi.

O modelo atual de ensino é o híbrido, que combina o formato presencial com o recurso tecnológico, ou seja, as atividades escolares são divididas entre aulas presenciais e aulas remotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Em Campo Bom, 66% da população vacinável já recebeu pelo menos a primeira dose

Mantém constância a esperança gerada pela vacinação contra o coronavírus em Campo Bom. Até a última aplicação de doses, que […]