Estão disponíveis para consulta as listas com os resultados do Processo Seletivo do IFSul

Jornal Opinião

Estão disponíveis para consulta as listas com os resultados do Processo Seletivo do IFSul para as vagas de cursos técnicos e superiores dos câmpus Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Pelotas e Sapiranga. As listas trazem a classificação geral dos candidatos, informando se o participante foi aprovado ou se está na lista de espera.
>> CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OS RESULTADOS
Agora, é importante que os candidatos continuem acompanhando o site do Processo Seletivo, onde serão publicadas as datas de matrícula e procedimento de heteroidentificação. É no site do Processo Seletivo, também, que são publicadas novas chamadas, caso haja vagas remanescentes.
De acordo com o pró-reitor de Ensino do IFSul, Rodrigo Nascimento, as reservas de vagas destinadas a candidatos cotistas para as quais não houve inscritos não serão preenchidas nesta primeira listagem de resultados. Estas vagas serão preenchidas e remanejadas no edital de convocação de matrícula da primeira chamada. Dessa forma, é possível que, nesta primeira chamada, alguns cursos não tenham o total de vagas preenchido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Hospital Moinhos de Vento oferece serviço de avaliação da fertilidade

A gravidez é um dos momentos mais especiais na vida de um casal. No entanto, ao longo dos anos, as […]