Final de Semana será de decisão no Torneio de Futebol de Campo de Sapiranga

Jornal Opinião

O último domingo foi de muita emoção nas disputas das semifinais do Torneio de Futebol da cidade. Duas partidas decididas nos pênaltis definiram os quatro times que avançaram às finais da competição. Os confrontos acontecem no próximo domingo, 28 de novembro, no campo do são Francisco, no bairro Oeste.

Pela Categoria Quarentão/Cinquentão, em jogo atrasado, o São Francisco garantiu a vaga vencendo mais uma vez o time do Cruzeiro, pelo placar de 2 a 1, e agora enfrenta o Verona na super final do futebol de campo. Já pela Categoria Livre, D’Villa e Gondoleiros empataram pelo placar de 1 a 1 no tempo normal de jogo, sendo a disputa definida nos pênaltis, com o D’ Villa carimbando a vaga para a final. Agora o time do bairro Amaral Ribeiro enfrentará a equipe do São Francisco na decisão, que se classificou na disputa por pênaltis após empate em 2 a 2 com o Portela.




FINAIS

Categoria Quarentão/Cinquentão
9h45 – São Francisco x Verona (campo do São Francisco)

Categoria Livre
15 horas – D’Villa x São Francisco (campo do São Francisco)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Seguem em andamento as obras de ampliação da USE de Sapiranga

Mais um projeto da Administração Municipal que beneficiará os munícipes, as obras de ampliação e remodelação da Unidade de Saúde […]