Hospital Lauro Reus de Campo Bom está com 32 pacientes internados e 106 mortes por covid

Jornal Opinião

O Boletim Epidemiológico desta terça-feira registrou o recorde de internações hospitalares. São 32 pacientes internados, sendo 30 no Lauro Reus, um em Sapiranga e outro no hospital Regina em Novo Hamburgo. Foram confirmados hoje mais 75 casos e com isso o número de casos ativos na cidade chega a 394, pois além dos internados há outros 362 pacientes em isolamento domiciliar. Há ainda 276 pessoas aguardando resultado para teste realizado recentemente.

Hoje mais 73 pessoas foram declaradas como recuperadas, deixando de receber o acompanhamento médico por cumprirem o prazo de isolamento. Já foram vacinadas 2108 pessoas, sendo que destas 355 já receberam a segunda dose estando imunes ao coronavírus.

Foi confirmado hoje mais um óbito. A 106ª vítima foi uma mulher de 59 anos que estava internada no Lauro Reus e faleceu no último domingo tendo como comorbidades diabetes e doença cardiovascular crônica.

Fonte: Tudo Online Campo Bom 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura garante ampliação de 2 para 49 no número de leitos Covid do Hospital Lauro Reus ao decorrer de um ano

Campo Bom foi o primeiro município rio-grandense a registrar um caso de Covid-19 e, com isso em vista a Administração […]