Hospital Sapiranga inicia 2021 de cara nova

Jornal Opinião

O Hospital Sapiranga está com nova marca. A mudança de identidade visual era um desejo para um futuro próximo, mas com todas as novidades que estão por vir e pelo momento de transformações que vivemos, o projeto foi antecipado e o ano de 2021 foi iniciado com uma nova marca.

Nos últimos anos a Instituição evoluiu e ainda contará com muitas mudanças, o projeto de uma nova marca, teve como principal objetivo modernizar a imagem do hospital, demonstrando esta nova fase de grandes transformações.

De acordo com a Coordenadora de Marketing do hospital, Jordana Dresch, “a nova identidade visual, foi pensada a partir do simbolismo da nossa cidade, Sapiranga, também conhecida como cidade do voo livre. Aliando a simbologia de uma asa delta à seriedade e tradição do Hospital Sapiranga, a nova marca surgiu com um conceito de atemporalidade, modernidade e leveza. Uma síntese que se materializou em uma nova expressão, novas cores, mas com o mesmo propósito, continuar “cuidando do seu bem-estar”.

“Apresentamos a nova identidade visual, primeiramente aos nossos colaboradores ainda no final do ano, e nesse momento, estamos lançando para a comunidade através de um vídeo institucional em nossas redes sociais” relembra Elita Herrmann, diretora da Casa de Saúde, que ressaltou também, “buscamos nos reinventar para oferecer sempre o melhor em saúde e qualidade de vida para as pessoas. Os últimos anos foram de muitas mudanças e atualizações para o Hospital Sapiranga. Houve uma grande evolução em complexidade, tecnologias e adequações de ambientes, buscando sempre atender as expectativas dos clientes. A intenção da mudança é espelhar essa nova fase, mostrar para comunidade a capacidade de se modernizar, de se reinventar e continuar atento às evoluções do segmento, tanto no país como no mundo, sem mudar a nossa essência, sem mudar o jeito de ser Hospital Sapiranga”.

Segundo o presidente do hospital Sr. João Edmar Wolff, “este momento reflete um importante ciclo de crescimento e investimentos, como por exemplo, o novo anexo, que ainda está em andamento, mas no qual já foi inaugurada a nova UTI Adulto com ampliação de leitos, e em breve estaremos inaugurando também a nova Ala das Esmeraldas, a unidade de internação SUS. Esse ano sem dúvidas, será um grande marco para a história do nosso hospital”.

Próximo Post

Inscrições abertas para curso gratuito de formação de eletricistas da RGE

As aulas começam em fevereiro no formado EAD, com possibilidade de encontros presenciais na unidade de Canoas. Ainda restam 16 […]