IFSul abre período de inscrições para processo Seletivo

Jornal Opinião

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) abriu inscrições para realização de Processo Seletivo para ingresso de novos estudantes.

No Câmpus Sapiranga do IFSul, estão sendo oferecidas 32 vagas para o Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica (noturno) na modalidade EJA-EPT (PROEJA), para candidatos maiores de idade com ensino fundamental completo, e 24 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Eletroeletrônica (noturno), para candidatos que já possuem ensino médio completo.

O período de inscrições vai até o dia 5 de outubro de 2021 e não há cobrança para participar do vestibular. Além disso, todos os cursos ofertados são gratuitos.

IMPORTANTE: As informações completas sobre a seleção estão disponíveis nos editais do Vestibular, que devem ser lidos com atenção pelos candidatos no momento da inscrição. Os documentos estão disponíveis no site processoseletivo.ifsul.edu.br.

A seleção para os cursos técnicos será realizada por meio de sorteio eletrônico, que contará com transmissão ao vivo prevista para o dia 08 de outubro, às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Senhas para inscrições dos exames supletivos de Ensino Médio serão entregues na segunda-feira

A Prefeitura de Campo Bom, preocupada com a formação das pessoas que não conseguiram concluir o Ensino Médio de forma […]