IFSul Sapiranga está sob nova direção

Jornal Opinião
IFSul câmpus Sapiranga – Foto Flademir Cardoso

Nos dias 6 e 7 de abril ocorreram as eleições para reitor e direção do câmpus IFSul – Instituto Federal Sul-Riograndense. Pela primeira vez o câmpus Sapiranga conta com uma diretora geral eleita para o mandato de 4 anos. A profª Dra. Marta Tessmann é professora de inglês do IFSul desde 2014, já atuou em diversos momentos da gestão e atualmente coordena o curso Técnico em Eletromecânica.

Profª Dra. Marta Tessmann – Foto arquivo pessoal

A Chefia de Administração e Planejamento ficará a cargo da professora Daiane Bender, na Chefia de Ensino, Pesquisa e Extensão a profª Dra. Juliana Pereira e para reitor, a comunidade acadêmica reelegeu o professor Flávio Nunes. Entre os principais pilares da gestão estão a presença marcante do câmpus na comunidade de Sapiranga e região, pois é a única instituição de ensino pública que pode oferecer cursos de nível médio integrado, subsequente, graduação e pós-graduação gratuitamente.

Próximo Post

Telecentros cumprem papel importante neste tempo de pandemia

Criados para promover a inclusão digital de pessoas sem acesso às novas tecnologias de informação, além de orientações sobre o […]