Qualidade nas partidas de abertura do Campeonato de Futebol de Campo

Qualidade nas partidas de abertura do Campeonato de Futebol de Campo

Qualidade nas partidas de abertura do Campeonato de Futebol de Campo

A 6ª edição do Campeonato Municipal da Solidariedade de Futebol de Campo começou com partidas de qualidade em Nova Hartz, no campo da Sociedade Concórdia.

O primeiro jogo foi equilibrado, apesar do time Panelinha abrir o placar com dois gols, a equipe Atlântico, estreante no campeonato, apresentou muita garra e também balançaram a rede adversária deixando o resultado final em 2×1. A segunda disputa encerrou com a vitória do Palmeiras por 1×0 contra o Papagaio, que fez a torcida vibrar com belos lances. “Nesta rodada já conseguimos ver o potencial dos jogadores e o bom trabalho dos grupos, este ano são nove times lutando pela taça de campeão da competição”, destaca o diretor de Esportes, Carlos Cabrera Torres.

As próximas partidas do 6º Campeonato Municipal da Solidariedade de Futebol de Campo, acontecem no dia 14 de fevereiro, e contaram com jogos das séries A e B, a partir das 14h30. O campo da Sociedade Concórdia, mas uma vez recebe a série A, com Chelsea x Panelinha e Palmeiras x Atlântico. A série B, ocorrerá no Centro Esportivo River, com CSKA x Borussia e Veterano x União.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website Protected by Spam Master