Dupla é presa por roubo a estabelecimento comercial

Dupla é presa por roubo a estabelecimento comercial


A Brigada Militar, na noite de segunda-feira (18/06), em Sapiranga, na ERS-239, no bairro Vila Nova, prendeu D.C.V., com 34 anos e M.A.R., com 18 anos, por roubo a estabelecimento comercial.

Após ligações ao telefone de emergência 190, relatando roubo a estabelecimento comercial no bairro Centro, em Campo Bom, os assaltantes chegaram ao local tripulando um veículo GM/Ônix, de cor preta (em ocorrência de roubo desde o dia 11/06/18, no município de Novo Hamburgo), e subtraíram além dos valores do caixa, um veículo GM/Prisma, de cor branca, de uma cliente.

Durante as buscas os veículos foram localizados pelos policiais transitando em alta velocidade pela ERS-239, em direção a cidade de Sapiranga, as guarnições realizaram o acompanhamento dos veículos, sendo que na ERS-239, no bairro Vila Nova em Sapiranga, o condutor do veículo GM/Ônix perdeu o controle do automóvel vindo a sair da pista, momento em que os ocupantes correram em direção ao mato, no mesmo instante em que foi abordado o veículo GM/Prisma e detido os indivíduos, sendo apreendidos os dois veículos, um simulacro de carregador para pistola, dois aparelhos celulares e a quantia de R$509, 00 em espécie.

Os homens foram presos e conduzidos à delegacia de polícia de pronto atendimento de Novo Hamburgo, onde foram autuados em flagrante por roubo a estabelecimento comercial e roubo de veículo. Os indivíduos que adentraram o mato não foram localizados. D.C.V. possui antecedentes por furto e porte ilegal de arma de fogo e M.A.R. possui antecedentes por receptação e roubo a residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *