Sapiranga terá leilão de bens inservíveis da Prefeitura no dia 8 de agosto

São veículos e equipamentos que não têm mais serventia e que são onerosos ao Município

No dia 8 de agosto, às 10h30, será promovido o leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Sapiranga. O leilão ocorrerá na forma presencial no Auditório Jacobina Maurer, 3º andar do prédio sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Rua Padre Réus, 263, Centro de Sapiranga). Mas também será possível participar do leilão on-line, para quem estiver cadastrado no site www.wendelgarcia.com.br. Atuará como leiloeiro Wendel Machado Garcia.

O leilão é aberto para pessoas físicas e jurídicas e traz veículos diversos (desde carros a caminhão, e até um micro-ônibus), além de um lote único de “sucatas”, com itens que já não são utilizados. São 22 lotes no total que sairão ao interessado pelo maior lance ou oferta. Os pagamentos deverão ser feitos através de depósitos identificados no valor da arrematação, em uma conta específica da Prefeitura de Sapiranga.

Todos os veículos e bens do leilão são classificados como inservíveis porque estão em estado de desgaste e o custo de manutenção ou recuperação seria muito oneroso para o Município, que tem responsabilidade com os gastos públicos. Os interessados poderão obter cópia do Edital, que orientará o referido Leilão, na sala do Departamento de Compras e Licitações, na Avenida João Corrêa, 793, Centro, em seu horário de expediente, pela parte da tarde das 12:h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, ou através do site www.sapiranga.rs.gov.br (no Portal de Transparência).

Os interessados podem conferir os itens nos dias 6 e 7 de agosto, na Secretaria Municipal de Obras (Rua Otto Kunz, 224 – Centro), das 7h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30; e também na antiga Escola João Evaristo Bauer (Rua Passo da Cruz, 4.500, Fazenda Leão) e no pátio de estacionamento da Prefeitura, com agendamento de horário pelo telefone 3599-9500 (tratar com Poliana da Silva).

Para maiores informações, o contato na Prefeitura Municipal de Sapiranga deve ser com o Departamento de Compras e Licitações, pelo telefone (51) 3599-9500 – ramal 232, das 12h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail licitacao@sapiranga.rs.gov.br. Ou ainda diretamente com o leiloeiro oficial, Wendel Machado Garcia, através dos telefones (51) 3374-1100 e (51) 98195-9284 (Whatsapp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

A Câmara de Vereadores de Araricá presta homenagem a Policial

A Câmara de Vereadores de Araricá está preparando uma placa em homenagem ao soldado Sidinei José Batista, de Araricá, baleado […]