Empresa do Feevale Techpark desenvolve máscara de proteção totalmente transparente

Fabricada com nanotecnologia, equipamento já está disponível para comercialização

A Evlu Tecnologia Ltda, empresa estabelecida na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, desenvolveu a Evlu Mask, uma máscara transparente e antialérgica para proteção contra vírus e bactérias. A máscara é flexível e fabricada em plástico (TPE) com nanotecnologia e, além de ser sustentável, ou seja, reutilizável, possibilita a identificação do usuário, com sua fisionomia e expressão.

“A Evlu Mask foi pensada, principalmente, para o conforto e a segurança do usuário”, diz Douglas Santanna, sócio da Evlu. O TPE, explica, é uma matéria-prima flexível e similar ao silicone, que faz com que a Evlu Mask tenha a capacidade de se adaptar facilmente ao rosto, com um desenho anatômico e ergonômico. O equipamento tem três tamanhos padrão (P, M e G); além da opção transparente, é disponibilizada nas cores azul, rosa e verde. A máscara possui, ainda, filtros para proteção instalados nas furações, localizadas em posições estratégicas para facilitar a respiração, bem como uma alça elástica com ajuste fino, para auxiliar na melhor adaptação ao rosto.

O produto já está disponível no mercado, e a empresa atende tanto por varejo quanto por atacado, além de distribuidores. Mais informações podem ser obtidas no site www.evlumask.com.br.

Sobre a Evlu Tecnologia Ltda
 

A Evlu surgiu com a necessidade de criar produtos inovadores que gerem benefícios para empresas e sociedade. Com uma estrutura de última geração, dispõe de profissionais qualificados e especializados para buscar soluções criativas e eficazes na melhoria de processos em empresas de diferentes segmentos: médico, automotivo, eletrônico e agrícola, entre outros.

Next Post

Republicanos de Sapiranga realizam convenção

O Republicanos de Sapiranga realizou, na semana passada, a sua convenção partidária, dirigida pela presidente municipal, Sandra Martins. No encontro, […]