Vai ter Semana Farroupilha, sim!

A pandemia mudou os planos da Semana Farroupilha em todo o Estado. Mas isso não significa que não haverá festejos celebrando a cultura gaúcha. Uma programação online promovida pela Schin e pela Secretaria da Cultura do RS contará com lives, entrevistas e uma websérie.

Nas redes sociais da Semana Farroupilha Virtual (Facebook, YouTube e Instagram), uma das principais atrações está programada para o fim de semana. No sábado (19), a partir das 17h, e no domingo (20), após as 10h, nove artistas vão cantar as tradições, o orgulho e os costumes do Rio Grande. As lives transmitirão shows de nomes como Baitaca, Gaúcho da Fronteira, Os Fagundes e Os Serranos. 

Toda a programação pode ser acompanhada pelo Facebook (https://www.facebook.com/semanafarroupilhavirtual) , pelo  canal do YouTube (www.youtube.com/semanafarroupilhavirtual), e peloInstagram (@semanafarroupilhavirtual). 

Serviço:

Programação das lives:

Dia 19 (sábado)

17h — Os Fagundes

18h20 — Baitaca

19h40 — Tchê Garotos 

21h — Tchê Guri

Dia 20 (domingo)

10h – Cesar Oliveira e Rogério Melo

11h — João Luiz Correa

12h20 — Gaúcho da Fronteira

13h40 — Joca Martins

15h — Os Serranos

Next Post

PSB e MDB confirmam chapa com Enéas e professora Daise

Convenção realizada nesta quarta-feira confirmou a candidatura para disputar a prefeitura de Parobé A coligação “Acorda Parobé”, reunindo o Partido […]