Aberto edital para contratação emergencial de fiscal ambiental

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga fará a contratação emergencial e por tempo determinado de 1 (um) fiscal ambiental, para atuar na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Preservação Ecológica, por intermédio da Lei Municipal n° 6718/2021, conforme Edital nº 060/2021.

As inscrições ocorrem de 5 a 7 de maio, das 12h30 às 18h30, junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura, localizado na Rua Padre Réus, 263, no Centro da cidade.

No ato da inscrição o candidato deve estar legalmente habilitado para o exercício da função: técnico em Meio Ambiente ou tecnólogo em Gestão Ambiental, devidamente registrado no respectivo conselho de classe; possuir Carteira Nacional de Habilitação válida, categoria B.

O candidato que não apresentar os documentos obrigatórios (conforme item 2.6) será considerado desclassificado. Junto com a documentação também deverá ser entregue a ficha de inscrição.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no Edital nº 060/2021 neste link aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Vigilância em Saúde do Trabalhador lança aplicativo de apoio a profissionais e municípios

A Divisão de Vigilância em Saúde do Trabalhador (DVST), vinculada ao Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS), da Secretaria […]