Policiais do 32º BPM realizam prisões e apreensões nesta quinta-feira

Jornal Opinião

Durante os turnos de serviço de quinta-feira (13/05), os policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), realizaram diversas prisões em sua área de atuação.

Em Araricá, uma guarnição durante patrulhamento na rua Serraria Ferrabrás, no bairro Imperatriz, abordou um indivíduo com 19 anos, onde em revista pessoal foi encontrado 31 pedras de crack, 27 petecas de cocaína e 25 porções de maconha.

Em Sapiranga, um adolescente infrator foi apreendido por tráfico de entorpecentes, por uma guarnição da Força Tática do 32º BPM, na rua Archymedes Fortini, no bairro São Luiz. Com o infrator foram apreendidas 34 porções de maconha e R$44,00 em dinheiro. Na rua Ernesto Antônio de Paula, também no bairro São Luiz, um indivíduo com 22 anos, foi recapturado, pois em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que se encontrava na situação de foragido, desde o dia 07/04/2021.

Na cidade de Parobé, uma dupla de adolescentes foi apreendida por tráfico de entorpecentes, na rua Salão Cardoso, no bairro Fazenda Martins. Com a dupla os policiais localizaram R$451,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, uma porção de crack, um tijolo de maconha e mais algumas porções soltas pesando 328 gramas, uma porção de cocaína, dois celulares, um caderno com anotações referentes ao tráfico, uma faca, uma soqueira, um rolo de papel filme e outro de papel alumínio (utilizado para embalar a droga).

Os acusados foram encaminhados à delegacia de polícia para registro e providências.

Fonte: BM Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Final do Festival Gaúcho da Inclusão acontece neste sábado (15)

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e a 20ª Região Tradicionalista (RT) realizam amanhã (15), às 20h, a final do Festival […]