Estão abertas as inscrições para o programa Brasil Mais em Sapiranga

Jornal Opinião

O Inova Sapiranga, grupo de trabalho de cooperação idealizado pela Prefeitura de Sapiranga, pelo Centro Sinodal de Ensino Duque e também pelo Campus Sapiranga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), informa que está com inscrições abertas para o programa Mais Brasil na Cidade das Rosas. A ação do Sebrae com apoio do Inova Sapiranga visa aumentar a produtividade dos pequenos negócios aumentando o faturamento e reduzindo custos.

O programa que tem parceria firmada entre o Ministério da Economia, o Senai, a ABDI e o Sebrae, além do acompanhamento técnico realizado pelos Agentes Locais de Inovação (ALI), definirá as estratégias, nesta segunda etapa, de desenvolvimento das práticas produtivas e gerenciais. As microempresas e Empresas de Pequeno Porte podem se inscrever gratuitamente até o dia 21 de junho através do site www.gov.br/brasilmais

As empresas selecionadas para atendimento pelo Sebrae receberão acompanhamento contínuo e consultorias personalizadas por quatro meses dos agentes do ALI. Eles auxiliarão no aprimoramento do desempenho do empreendimento propondo novas ideias como soluções aos problemas e na reestruturação do modelo de negócio melhorando a gestão e a produtividade da empresa.

Em fevereiro deste ano, o Inova Sapiranga realizou uma reunião destinada às pequenas e microempresas da cidade. A capacitação de forma gratuita do Sebrae tratou sobre a produtividade do pequeno negócio, por meio do controle dos indicadores de desempenho da empresa através da nova metodologia do programa ALI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

CPI pede explicações sobre possível oscilação no sistema de oxigênio do hospital

Diante das informações divulgadas durante a manhã da segunda-feira, 07 de junho, acerca de possível falha no sistema de oxigênio, […]