Prefeitura quer ouvir a população sobre transporte público em Campo Bom

Jornal Opinião

Visando adequar o transporte coletivo de passageiros à realidade do município, a administração determinou que a Fundatec realize estudos técnicos para elaboração de projeto a fim de encontrar formas de melhorar o serviço. Será feito processo licitatório de concessão permissionária para os próximos anos.

“Queremos o melhor para nossa população. Pedimos que as pessoas respondam à pesquisa e a divulguem para que mais gente participe. Assim, teremos mais clareza sobre as reais necessidades da comunidade”, salienta o prefeito Luciano Orsi.

O secretário de segurança e trânsito, Rosalino Seara, ressalta que o questionário da pesquisa visa levantar dados essenciais para avaliação do transporte público no em Campo Bom. “Todas as respostas são anônimas e sigilosas; quanto mais precisas elas forem, melhor será a avalição”, diz o secretário.

A primeira etapa do estudo foi realizada através de abordagem dos usuários, dentro dos ônibus. Nesse próximo passo é muito importante que toda a comunidade participe, acessando:

Se estiveres no computador acesse http://168.227.250.169/limesurvey/index.php/664376?lang=pt-BR no celular use o link https://bityli.com/Y6LJe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Unanimidade nas aprovações em duas sessões do Legislativo de Campo Bom

Duas sessões foram realizadas na noite de segunda-feira, 19, na Câmara de Vereadores de Campo Bom. Os parlamentares analisaram requerimentos […]