Inscrições para contratação de engenheiro civil e engenheiro eletricista em Sapiranga ocorrem dias 15 e 16 de julho

Jornal Opinião

Abre-se nesta quinta as inscrições para a contratação emergencial e por tempo determinado de engenheiro civil e engenheiro eletricista, por intermédio da Lei Municipal N° 6756/2021, conforme Edital Nº 086/2021. As inscrições ocorrem nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de julho, das 12h30 às 18h30, junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura, na Rua Padre Reus, 263, Centro da cidade.

Para inscrição é necessária a graduação em Engenharia Civil ou graduação em Engenharia Elétrica; inscrição em situação regular no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/RS). Além disso, o candidato ao cargo de engenheiro civil deverá estar munido dos documentos necessários: cópia nítida do diploma ou certificado de conclusão expedidos por instituição reconhecida pelo MEC, comprovando ter concluído a graduação em Engenharia Civil (Frente e Verso); cópia de documento de identidade, conforme especificações do item 2.8 deste Edital; cópia de documento válido do registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/RS).

Já o candidato ao cargo de Engenheiro Eletricista deverá apresentar cópia nítida do diploma ou certificado de conclusão expedidos por instituição reconhecida pelo MEC, comprovando ter concluído a graduação em Engenharia Elétrica (Frente e Verso); cópia de documento de identidade, conforme especificações do item 2.8 deste Edital; cópia de documento válido do registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/RS).

O candidato que não apresentar os documentos obrigatórios (conforme item 2.6) será considerado desclassificado. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no Edital Nº 086/2021 neste link https://bit.ly/2T90Pfu

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Cota única com desconto do ISS Profissionais Autônomos 2021 vence na sexta-feira 30 de julho

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Administração Fazendária, informa que o prazo para pagamento da primeira […]