Inscrições para contratação de farmacêutico em Sapiranga começam hoje

Jornal Opinião

Hoje iniciam as inscrições para a contratação emergencial e por tempo determinado de farmacêutico, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio das Leis Municipais n° 6607/2020 e 6677/2021, conforme Edital nº 064/2021. As inscrições ocorrem hoje e amanhã (17 e 18 de maio), das 12h30 às 18h30, junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura, na Rua Padre Réus, 263, Centro da cidade.
Para inscrição é necessária a graduação em Farmácia e situação regular no Conselho Regional de Farmácia – CRF/RS. Além disso, o candidato deverá ter em mãos cópia nítida do Diploma ou Certificado de Conclusão expedidos por instituição reconhecida pelo MEC, comprovando ter concluído a graduação em Farmácia (frente e verso); cópia de documento de identidade, conforme especificações do item 2.8 deste Edital e cópia de documento válido do registro no Conselho Regional de Farmácia.
O candidato que não apresentar os documentos obrigatórios (conforme item 2.6) será considerado desclassificado.
Para a contratação também se deve cumprir exigências como ter sido aprovado em Seleção Pública; ser brasileiro nato ou estrangeiro na forma da lei; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino; ter idade mínima de 18 anos e preencher os requisitos, conforme item 2.3 deste Edital.
Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no Edital nº 064/2021 neste link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Festival “Narradores do Amanhã” inicia nesta segunda-feira

Abrem nesta segunda-feira, 17, as inscrições para o festival virtual “Narradores do Amanhã”. O objetivo é identificar e estimular novos […]