Inscrições para Fifa 21 para Play 4 iniciam na próxima semana

Jornal Opinião

Integrando a Copa Campo Bom de E-Games, o campeonato de Fifa 21 para Playstation 4 abrirá suas inscrições na segunda-feira (28) e irão até 10 de julho. Organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o torneio iniciará dia 19 de julho. O formato da disputa será definido após o período de inscrições, de acordo com o número de participantes.

O prefeito Luciano Orsi ressalta a importância das competições virtuais, enquanto não é possível retornar às atividades presenciais. “Enquanto a vacinação não atinge os patamares desejados e seguros e a pandemia continua sendo uma ameaça à população, o mais prudente é seguirmos nesse sistema”, diz o prefeito.

“Estamos realizando mais uma competição no formato on-line, buscando organizar atividades de integração entre os cyber-atletas”, disse o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva.

As inscrições para o Fifa 21 podem ser feitas através do email smel@campobom.rs.gov.br, telefone 3597.4800 ou ainda pelo whatsapp 99283.5728.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Criação da Zona Franca da Uva e do Vinho é aprovada em comissão da Câmara Federal

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEICS) da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (23), o Projeto de […]