Lebes entrega caminhão de prêmios da Mega Promoção de Aniversário em Sapiranga

Jornal Opinião

Para celebrar os 65 anos da marca e compartilhar a emoção desta data com seus clientes, a Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo do Sul do Brasil, criou a mega promoção de aniversário “Lebes 65 Anos. Realizando Sonhos com Você”, que está sorteando 65 caminhões recheados de prêmios até dezembro. 

Os sorteios começaram em outubro e os caminhões já estão sendo entregues, realizando o sonho de muitos clientes. E o Mario Luiz Agostini, de Sapiranga é um dos sortudos que ganhou esse presentão da Lojas Lebes. 

A promoção de aniversário da empresa vai até 24 de dezembro e é muito fácil participar: a cada R$ 200,00 em compras, o cliente ganha um número da sorte. Ao adquirir produtos nesse mesmo valor, pagos pelo Crediário da Lebes, recebe três números. E a cada R$ 1.500,00 em Empréstimo Pessoal, reverte em cinco números da sorte. A inscrição na promoção é automática, sendo necessário apenas que o cliente seja identificado na compra e esteja com seu cadastro Lebes atualizado.

Consulte regulamento no site: www.lebes.com.br/regulamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Fórum Municipal de Educação discute estratégias do Plano de Educação de Sapiranga

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu audiência pública na tarde desta quarta-feira, 3 de […]