Mais um ano que a Rizzo Day é sucesso

Jornal Opinião

Na quarta-feira, 10 de novembro aconteceu a entrega do Cheque no valor de R$ 6.777, 58 para a Apae de Sapiranga. O valor arrecadado é proveniente de uma ação que a Rizzo Park realiza em todo o brasil. Aqui em Sapiranga está ação aconteceu no dia 08 de outubro de 2021 e funcionou da seguinte maneira: toda a verba arrecadada no dia pelo estacionamento rotativo da cidade, é doada a uma instituição de caridade local. A comunidade já acolheu a ideia que ocorre no seu 4º ano, e teve sua maior arrecadação esse ano, superando arrecadações de anos anteriores.

O Rizzo Day é o dia em que é lembrado que ser diferente é normal e que todos nós precisamos de atenção, carinho e afeto, afinal, somos humanos.

Atualmente a APAE de Sapiranga atende mais de 180 pessoas. Possuem atividades pedagógicas, projetos educacionais e atendimento clínico. Além das quatro refeições por dia, oferecem também atividades para os assistidos da ONG.

A empresa Rizzo Parking com mais de 21 anos de história, é a maior empresa do Grupo Rizzo que conta com mais de 28 anos de serviço. Está entre as maiores empresas do mundo de gestão de estacionamento rotativo público pago. A Rizzo Parking atualmente está presente em 8 estados e 13 cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Comando Ambiental da Brigada Militar concede comenda a Sapiranga

O diretor de Obras da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos de Sapiranga, Gilberto Antônio Lenhart, recebeu na tarde […]