Muamba Comunitária de Campo Bom

Jornal Opinião

Chegou a hora da comunidade campo-bonense colocar o seu bloco na rua. No sábado (15) muita alegria e música tomarão conta da cidade com a 8° Muamba Comunitária de Campo Bom. O evento traz atrações que prometem levar diversão aos moradores e visitantes.

As atividades ocorrem a partir das 17h, na Av. Adriano Dias, com a concentração dos blocos. Logo depois, a festa segue com a apresentação de artista local. Em seguida, o samba fica por conta dos desfiles da Escolas de Samba Azul e Branco, Cruzeiro do Sul e Unidos da Ponte.

Blocos de Carnaval

Segundo o prefeito, a Muamba de Carnaval, promovida pela Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da UABV (União de Associações de Bairros e Vilas), tem sido uma das melhores da região do Vale do Sinos. “A Muamba Comunitária é um resgate dos bons tempos do carnaval de rua. Convido a comunidade a formar seus blocos de Carnaval para, entre amigos, se divertirem e participarem da Muamba”, convida o chefe do executivo.

*Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 16 de fevereiro.  A sugestão é que a comunidade leve suas próprias cadeiras para aproveitar as atrações com mais conforto.

Programação da Muamba:

17h   Concentração dos blocos

17h45 Artista local

18h30 Desfile Escola de Samba Azul e Branco

19h30 Desfile Escola de Samba Cruzeiro do Sul

21h   Desfile Escola de Samba Unidos da Ponte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Vem aí a Festa de Aniversário de Sapiranga

Está chegando a tradicional Festa de Aniversário de Sapiranga. E para comemorar a data de instalação do Município ocorrida em […]