Nesta terça-feira tem semifinal da Copa Inverno de Futsal de Sapiranga

Jornal Opinião

Às 20 e 21 horas, no Nenezão, De Vila x Mazzantis e Real Madrid x Visual/Rusany definem quem serão os finalistas no dia 21

A Copa Inverno de Futsal de Sapiranga entra nesta semana na sua reta final. Nesta terça-feira, 18 de julho, no Ginásio Nenezão, a partir das 20 horas, tem início a disputa da fase semifinal. De Vila e Mazzantis são os primeiros a entrar em quadra, com, na sequência, às 21 horas, o confronto entre Real Madrid e Visual/Rusany, que definirá as duas equipes que disputarão a grande final na sexta-feira, 21 de julho.

De Vila, Mazzantis, Real Madri e Visual/Rusany chegam à fase semifinal invictos em cinco jogos. De Vila e Mazzantis, que têm confronto direto, têm 100% de aproveitamento (ganharam todas as partidas) e são os dois melhores ataques da competição (28 e 23 gols marcados). Já o Visual têm quatro vitórias e um empate e o Real, 3 vitórias e dois empates.

De acordo com o  Departamento de Desporto da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, nesta terça o ingresso será gratuito. Na final, em 21 de julho, o ingresso será um quilo de alimento não perecível. As doações serão repassadas à Assistência Social do Município.

 

CONFRONTOS DA SEMIFINAL

TERÇA-FEIRA – 18 DE JULHO

20 horas – De Vila x Mazzantis

21 horas –  Real Madri x Visual/Rusany

 

RESULTADOS  DAS  QUARTAS DE FINAL

13 DE JULHO

Agrotchê 3×4 Visual/Rusany

La Bombonera 0x3 Mazzantis

14 DE JULHO

Arsenal 2×4 De Vila

Monumental 2×3 Real Madri

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Agência FGTAS/Sine Sapiranga é 4.ª da região no ranking por desempenho

A  Agência do FGTAS/Sine Sapiranga figura na quarta colocação do ranking de desempenho e metas do mês de maio da […]