No momento mais grave da Pandemia vereadores aprovam a volta das diárias.

Jornal Opinião

Por Adão Martins

É preciso vergonha na cara!

A aprovação sorrateira da volta das diárias para os vereadores de Sapiranga vai custar muito caro…

Se os safados pensaram que meteriam a mão no dinheiro do povo à luz do dia, ledo engano, vão se arrepender amargamente de tal ato. E, se algum dos que votou contra, apenas votou para “ficar bem na foto”, esqueça: Estamos de olho!

O povo está cansado das maracutaias protagonizadas por vereadores que se elegeram às custas da necessidade do povo, especialmente por conta da saúde. Acabou o sossego de vocês! Serão propostas ações, talvez não por colegas vossos, mas pelos cidadãos que cientes do seu papel de eleitores, não ficarão calados frente a uma safadeza tamanha. Em plena Pandemia os vereadores de Sapiranga votam em “Regime de Urgência” a volta das diárias.

Quero aqui fazer justiça ao ex-vereador José Aristides Figueiró de Moura, o Juca, que quando presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga acabou definitivamente com as diárias, ora aprovadas. Infelizmente o povo não teve a devida compreensão do seu trabalho e não reelegeu o Juca, mas registro aqui o meu reconhecimento. Fiquem alertas, vocês serão ex-vereadores e terão que explicar para seus filhos e netos este desserviço que fazem para a comunidade sapiranguense. Fiquem atentos, que vereador “pau mandado” tem vida curta. Se alguém se sentiu ofendido me perdoem pela minha sutileza!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Mesa Diretora convoca Sessão Extraordinária para revogação da Resolução 01/2021

Por Adão Martins O que houve? Caríssimos edis da nobre casta Legislativa!Com certeza não foi por conta da tomada de […]