Plano de Cultura de Campo Bom começa a ser elaborado

Jornal Opinião

Campo Bom iniciará a coleta de dados para a elaboração de seu Plano Municipal de Cultura. Para tanto, nesta sexta-feira (24), às 9 horas, acontecerá palestra virtual com a consultora do Sebrae Ivane Favero. “A participação da comunidade, especialmente de pessoas ligadas ao setor, será muito importante para a coleta e formatação dos dados de todo o universo cultural da cidade. Nossa cultura é riquíssima e temos a certeza de que a comunidade poderá ajudar bastante para que tenhamos um Plano Municipal de Cultura, igualmente, rico”, diz o prefeito Luciano Orsi.

Além da palestra, ocorrerão oficinas nos dias 27 e 29 de setembro e 1º e 4 de outubro, sempre às 9 horas da manhã. Para participar, tanto da palestra quanto das oficinas, basta solicitar o link de acesso através do WhatsApp do Departamento de Cultura da Prefeitura: (51) 99887.1057.

“Este é um importante momento para a construção coletiva do Plano, pois é nele que constarão as estratégias e diretrizes que orientarão as políticas públicas na área cultural pelos próximos dez anos”, observa a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom vacina jovens acima dos 12 anos neste sábado

Os jovens com 12 anos ou mais moradores de Campo Bom poderão se vacinar contra o coronavírus neste sábado (25). […]