Plano de Cultura de Campo Bom começa a ser elaborado

Jornal Opinião

Campo Bom iniciará a coleta de dados para a elaboração de seu Plano Municipal de Cultura. Para tanto, nesta sexta-feira (24), às 9 horas, acontecerá palestra virtual com a consultora do Sebrae Ivane Favero. “A participação da comunidade, especialmente de pessoas ligadas ao setor, será muito importante para a coleta e formatação dos dados de todo o universo cultural da cidade. Nossa cultura é riquíssima e temos a certeza de que a comunidade poderá ajudar bastante para que tenhamos um Plano Municipal de Cultura, igualmente, rico”, diz o prefeito Luciano Orsi.

Além da palestra, ocorrerão oficinas nos dias 27 e 29 de setembro e 1º e 4 de outubro, sempre às 9 horas da manhã. Para participar, tanto da palestra quanto das oficinas, basta solicitar o link de acesso através do WhatsApp do Departamento de Cultura da Prefeitura: (51) 99887.1057.

“Este é um importante momento para a construção coletiva do Plano, pois é nele que constarão as estratégias e diretrizes que orientarão as políticas públicas na área cultural pelos próximos dez anos”, observa a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Próximo Post

Campo Bom vacina jovens acima dos 12 anos neste sábado

Os jovens com 12 anos ou mais moradores de Campo Bom poderão se vacinar contra o coronavírus neste sábado (25). […]