Plano Municipal de Esporte e Lazer seguirá as diretrizes do Estado

Jornal Opinião

Na manhã de quarta-feira, 30 de junho, o prefeito em exercício, Adriano de Oliveira e a secretária municipal de Turismo, Cultura e Desporto, Roberta Rothen participaram de uma reunião on-line com o secretário estadual do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus. O encontro virtual, que contou ainda com a participação de secretários e diretores do esporte e lazer municipais, teve como principal objetivo a apresentação das ações da Secretaria Estadual e do cronograma de construção do Plano Estadual do Esporte e Lazer. Na ocasião, Adriano e Roberta esclareceram que Sapiranga já está há algum tempo em processo de desenvolvimento do Plano Municipal, que tem como base o Plano Federal. 
“Em Sapiranga já começamos a montar o Plano Municipal de Esporte e Lazer. Mas agora com a construção do plano estadual, que deve estar alinhado ao plano federal, precisamos aguardar a definição por parte do Governo do Estado que delineará as diretrizes, para dessa forma podermos realizar um novo alinhamento do nosso plano”, ressaltou a secretária Roberta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeita Carina visita Ministérios e gabinetes em Brasília

A prefeita Carina Nath, acompanhada dos secretários municipais Carlos Maurício Regla (Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade) e Cláudia Kichler (Educação), […]